Acesso à informação

São João do Paraíso, quinta-feira, 23 de setembro de 2021 Telefone (38) 3832-1135

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 12h

Administração - Segunda-feira, 29 de Março de 2021

Notícias por Categoria

Prefeita Selminha entrega para a Comunidade Mimoso um poço artesiano com uma vazão de 11 mil litros por hora, para atender por volta de 20 Famílias.

PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO NA COMUNIDADE MIMOSO EM SÃO JOÃO DO PARAÍSO-MG

O último sábado (27/03/2021) foi de grande alegria para comunidade Mimoso, a Prefeita Selminha juntamente com o Deputado Estadual Arlen Santiago, Senador Carlos Viana e o Presidente do Senado Rodrigo Pacheco via IDENE, entregaram um poço artesiano que irá atender por volta de 20 FAMILIAS na comunidade e regiões vizinhas, um poço com uma vazão de 11 mil litros por hora.

Prefeitura de São João do Paraiso

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de São João do Paraíso - MG.