SÃO JOÃO DO PARAÍSO, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

NotíciaCultura - Domingo, 16 de Junho de 2019

Festa Junina de São João do Paraíso

Nos dias 16, 21, 22 e 24 de junho, ocorre a tradicional festa junina de São João do Paraíso. A festa terá inicio no dia 16 com a 14º Cavalgada da Associação Equestre Paraíso. No dia 21, a partir das 21:30h, haverá shows com as bandas Forrozão Poukimbom, Forró Pankadance, Sérgio e Rodrigo e Dema O Love do Forró.
Já no sábado, dia 22, o palco fica por conta de Carlos Amado, banda Tradição Sertaneja, Quadrilha Balança Geral, Baião Tropical e Os Morenos dos Teclados.
Para encerrar os dias de festa, no dia 24, na segunda feira haverá show com a banca Kapa de Playboy, Quadrilha Massa na Peneira, Soró Silva e Bignayts.
Venha participar da Festa Junina de São João do Paraíso, realizada pela Prefeitura Municipal de São João do Paraíso juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura com apoio da Câmara Municipal de São João do Paraíso.

voltar para a listagem de notícias...

São João do Paraíso

Praça Artur Trancoso, 08, Centro